Amar é Sofrer?
Nao sei quem colocou na nossa cabeça que amor, para ser amor mesmo tem que nos arracar lagrimas e nos deixar sempre inseguras. Um poeta sofredor do século 18? A Carrie de Sex an City? Bem, agora o estrago já está feito, vamos no focar no presente. O poeta morreu, a série acabou (mas o filme vai ter continuação voces virão? enfin :P ) e eu estou aqui, pensando, bem que nao posso me culpar por escolher o meu amor platonico entre outros garotos que seriam muito mais 'fáceis'. A gente adora uma história de amor difícil e complicada (se você nao adora, desculpe. Respeite minhas ideias. Pelos direitos 'blogistas' haha)
Pensa bem, quando algo é muito difícil, perdemos o interesse rapidinho. Exemplo: ler um texto japones em braile, se voce nao sabe japones nem braile. Você pode se divertir passando as mãos nos pontinhos, mas depois vai largar aquilo pra lá, né? ok, foi um exemplo idiota, mas o que importa é: quando a coisa é difícil , mas nao impossível, lá está a gente, lutando para conquista-lá.
um garoto que nao dá muita bola pra você poe exemplo, qualquer coisa que estimule nossa competitividade, exija nosso empenho, exercite nossas habilidades. E, quando a coisa é muito fácil, tipo jogar futebol com seu primo de 2 anos ou ficar com um garoto que ficaria facilmente com você a situação perde um pouco a graça. O 'jogo' está ganho e você nao tem que lutar por nada, então tchau. Certo?
Bom. Em relação a jogar Futebol com seu primo de 2 anos, concordo. é sem graça. Mas se o assunto é amor, acho que vale a pena tentar se curar do vício em sofrimento, em dificuldades e tal. Nós, que estamos acostumadas a morrer de sofrimento por causa de um garoto, estranhamos muito com alguém que tudo flui sem difículdades e maiores dramas.
Mas até eu conseguir parar de amar o meu liindo amor platonico nao vou conseguir 'ter olhos' para os garotos fofos e fáceis que tem nesse mundo.
e quando eu cpnseguir vou tentar nao me apaixonar novamente por um garoto que nao seja tão fácil mas nao impossível, ok? (:
beeijo qeriis *.*
Um comentário:
miir, eu amei teu texto :D :D
♥ :*
Postar um comentário